quarta-feira, 22 de junho de 2011

Desabafo

Não posso, não quero e não me vou lamentar ,no futuro, por não ter feito/dito o que desejava no passado!
Os erros... esses ajudam-me a progredir na busca do sentido da vida, mas a inactividade e o medo não! Falta de coragem? Receio? Incerteza? É inevitável não sentir estas emoções deprimentes que nos puxam um pouco para o fundo e nos remetem ao silêncio e passividade, mas é evitável deixar que estes nos aglutinem!
Sou e somos fortes, a força está dentro de nós, nas pessoas queridas que nos rodeiam, naqueles momentos inesquecíveis de pura alegria... a coragem sempre se arranja :)
O meu desfecho sou eu que o faço, mas mais importante é o percurso que sigo, as decisões que tomo e o que elas acarretam, as pessoas que conheço e a quem dedico o meu carinho, quer tenha sido ou não correspondida, o que partilho com os outros e o que os outros partilham comigo!
É o amor ou a falta dele que guia o homem, não somos meramente seres racionais, somos sensíveis. Dizem que o que distingue e torna o ser humano especial é a racionalidade... mas, pessoalmente, a cada dia que passa, cada vez mais chego à conclusão que é o nosso lado sensível que nos torna felizes.

0 comentários: